Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 56976

Atividade

Atividade: COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento ao público em geral - Responder os e-mails institucionais com as devidas orientações; Encaminhar aos setores competentes Encaminhar e-mail explicativos e/ou orientativos- atendimento telefone e whatsapp
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Dias de Teletrabalho: 08, 11 e 12/05/2023 

 

 Segue relação de atendimentos realizados, através de contato telefônico, e-mail e/ou whats app: 

 

Data

Canal de atendimento

Demandante/demandado (a)

demanda

08/05/2023 Whatsapp Luanda - DIREC - Campus Salvador Tratar sobre o Contrato SECTI x IFBA x FAPEX - SEI 23279.001283/2023-47 - solicitou contato da PROAP
08/05/2023 Whatsapp Francislei - Docente - Campus Salvador Dúvidas sobre patentes e royalties - orientei novamente que entrasse em contato com o DINOV
08/05/2023 Whatsapp e telefone Ivo Cardoso - DIREX/PROEX Tratar sobre o processo de estimativa e reestimativa do orçamento 2023/2024 - 23278.003909/2023-60
08/05/2023 E-mail DGCOM Solicita divulgação da "Consulta Pública da Nova Resolução Interna que disporá sobre a regulamentação entre o Instituto Federal Bahia - IFBA e as Fundações de Apoio".
12/05/2023 Whatsapp Jeime / DG Irecê Tratar sobre convênios e parcerias
2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
05/06/2023 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432