Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 5673

Atividade

Atividade: COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento à servidor/a, estudante e comunidade em geral via telefone, e-mail e whatsapp
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

✔️ Atendimento, via e-mail, ao professor Jowaner sobre melhoria da qualidade de imagens
✔️ Entrega de relatorio de atividades de teletrabalho da semana anterior
✔️ Elaboração de plano de atividades de teletrabalho para a semana seguinte
✔️ Oito respostas, via SEI, sobre a publicação das portarias 3615, 3642, 3643, 3644, 3646, 3647, 3648 e 3649 no site do campus.
✔️ Atendimento via email à Direc sobre atualização de informações na página de Estágio e Empregos
✔️ Atendimento via email à Direc sobre alterações no folder de Refrigeração
✔️ Atendimento via SEI à Diretoria de Ensino sobre a publicação dos calendários acadêmicos atualizados no site do campus

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
05/10/2022 10.00 Atenção para a redução da carga horária executada, em função da ocupação o campus pelo TRE a partir do dia 30/9. Foram contabilizadas 8h a mais. 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432