Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 5661

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento a chamdos vis SEI/SUAP/email;
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 14.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Chamados:

50119 Proap.  resolvido - 1h30

Em acordo com Monique, suspendi temporariamente outros chamados/atendimentos para dar suporte a uma demanda da DRT sob responsabilidade de Suelen, que a montagem de um novo servidor, para hospedar aplicações em servidor com falhas. Atendimento de que já consumiu mais de 10h de atividades, pois o servidor está corrompido e sem aparente solução.

14.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
03/10/2022 10.00 - 14.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432