Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 56583

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp, com os servidores do Departamento Administrativo (DEPAD) e os diversos segmentos ligados à Instituição.
Entregas Esperadas: Registro de participação, Atas, Lista de Frequência.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Feito contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição.

 

Contatos com os seguintes setores:

 

COMPRAS

Informações sobre a nota fiscal da aquisição de gás GLP para atender as demandas da alimentação escolar;

Solicitação de demandas relacionadas ao sistema do Almoxarifado Virtual;

Informações sobre a aquisição de serras para o laboratório de mecânica;

Demandas relacionadas ao processo de contratação dos serviços de limpeza dos reservatórios do campus.

 

CONTRATOS

Troca de informações referentes ao encerramento dos contratos de abastecimento dos veículos oficiais e serviços de dedetização;

Prorrogação do contrato referente à compra de passagens aéreas.

 

CTGI

Informações sobre o processo de empréstimo de nobreak para o Campus Camaçari.

 

DIREH

Comunicação sobre informações ligadas ao teletrabalho.

 

DOF

Contato com o setor financeiro solicitando informações sobre pagamentos de notas e previsão de recebimento de recursos financeiros referentes aos contratos de mão de obra terceirizada;

Troca de informações sobre pagamento direto dos salários dos colaboradores da empresa Maxserv.

 

DSA

Acompanhamento dos serviços referentes a manutenção do campus (banheiro do Pavilhão de Química, lançamento de cabos para o PV3);

Compra de materiais para manutenção predial.

 

Contatos com prepostos de empresas prestadoras de serviços:

RENOVAR ENGENHARIA LTDA – Cobrança de entrega de materiais para o Projeto ENERGIF;

RF CLIMATIZAÇÃO - Agendamento dos serviços de manutenção de ar condicionado;

COMOSERV COMERCIO E SERVICOS LTDA – Aquisição de água mineral;

MAXSERV – Troca de informações sobre o faturamento e pagamento direto dos colaboradores.

 

Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Departamento Administrativo. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços e atualização de dados de processos e servidores ligados ao DEPAD.

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
10/05/2023 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432