Atividade 5657
Atividade
| Atividade: | ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de Programas/Projetos Institucionais | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
| Status: | Finalizada | ||
| Descrição: | - Finalizar a leitura do documento Gestão do Desenvolvimento Inclusivo da Escola (MÓDULO II – INCLUSÃO ESCOLAR: DIREITOS HUMANOS E MARCOS POLÍTICO-LEGAIS ), do NAPNE do IFRS, para sistematização e elaboração de projeto de curso de formação continuada para os profissionais de apoio escolar. - Continuar a leitura do documento Metodologia do Estudo à Distância, da Rede e-Tec Brasil, para sistematização e elaboração de Guia de Estudo para os estudantes da Educação à Distância - EAD. | ||
| Entregas Esperadas: | Relatórios, pareceres, visitas | ||
| Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
Conclusão da leitura do documento Gestão do Desenvolvimento Inclusivo da Escola (MÓDULO II – INCLUSÃO ESCOLAR: DIREITOS HUMANOS E MARCOS POLÍTICO-LEGAIS, 73 páginas), do NAPNE do IFRS, para sistematização e elaboração de projeto de curso de formação continuada para os profissionais de apoio escolar, disponível em DESPACHOS-DAES-2022/CURSO DE FORMAÇÃO PARA PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1k79wSzYMniOfJS3EcV8mK3ajsKL_VW1- PONTOS PRINCIPAIS_arte_metodolog_est_distancia. Continuação da leitura do documento Metodologia do Estudo à Distância, da Rede e-Tec Brasil, para sistematização e elaboração de Guia de Estudo para os estudantes da Educação à Distância - EAD, 56 páginas (leitura feita até a página 40, com fichamento dos pontos principais). |
16.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| 22/09/2022 | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| 06/10/2022 | 10.00 | - | 16.00 |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |