Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 55821

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante e fornecedor Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento a servidores para orientação, resposta á dúvidas.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Contato com Larisse sobre:

Demandas da cantina

Ferista;

Demandas da sala vídeo conferencia e do camarim do auditório;

Demora no envio de materiais pela Renovar;

Contato com a Gestão sobre:

Demandas da sala de vídeo conferencia

Contato com Jorge, encarregado da Prisma sobre;

Papel toalha

Planilha de fiscalização do contrato

Contato com Cristina sobre:

Inexigibilidade

Solicitação da Prisma para que os funcionários da mesma venham trabalhar nos sábados 27.05 e 02.06

E-mail:

Verificação da planilha da Prisma (pendencias e entregas parciais)

Aos setores ligados ao DAP convocando os coordenadores e gerentes para reunião presencial para tratar sobre levantamento de demandas do Plano de Desenvolvimento de Pessoas – PDP 2024.

Oficinas de implantação do Siads

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
19/06/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432