Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 55493

Atividade

Atividade: COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento ao público em geral - Responder os e-mails institucionais com as devidas orientações; Encaminhar aos setores competentes Encaminhar e-mail explicativos e/ou orientativos- atendimento telefone e whatsapp
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Dias de Teletrabalho: 01, 04 e 05/05/2023 

 

 Segue relação de atendimentos realizados, através de contato telefônico, e-mail e/ou whats app: 

 

Data

Canal de atendimento

Demandante/demandado (a)

demanda

04/05/2023 Whatsapp e e-mail Ernando Ferreira - Campus Camaçari - docente Consulta sobre ACT com a UFBA - orientações
04/05/2023 Whatsapp Luanda - DIREC - Campus Salvador Tratar sobre o Contrato SECTI x IFBA x FAPEX - SEI 23279.001283/2023-47
04 e 05/05/2023 Whatsapp Francislei - Docente - Campus Salvador Dúvidas sobre patentes e royalties - orientei que entrasse em contato com o DINOV
05/05/2023 Whatsapp Paula Oliveira - ARINTER Orientações sobre parecer do ACT com a Universidade de Bragança - Portugal - SEI 23278.001759/2023-50
2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
25/04/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
15/05/2023 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432