Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 5392

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de solicitações/chamados via sistemas institucionais e canais de atendimento remoto.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

1. Solicitação da professora Cláudia Mendes para aumento do espaço disponibilizado aos alunos para andamento dos trabalhos nos laboratórios durante as aulas:

  • Após discussão com o setor GGTI, realizei alteração da cota discente no servidor de arquivos passando de 200MB para 1GB de espaço.

2. Solicitação da servidora Andréia Ribeiro através de mensagem de e-mail para o endereço ti.eun@ifba.edu.br em 27/09/2022. Na mensagem, ela solicita o código fonte para a ficha catalográfica desenvolvida por este setor e também o endereço de acesso online da ficha.

  • Enviei o código fonte solicitado e realizei a hospedagem do sistema (que não estava mais online), no endereço https://eun.ifba.edu.br/sistemas/ficha-biblioteca/.

3. Atendimento chamado SUAP #50186

4. Atendimento chamado SUAP #50485

 

 

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
06/10/2022 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432