Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 518

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VII - 20.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos; 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 20.00 Tempo de exec. remota: 20.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 17.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

1. Despacho acompanhamento conformidade diária no processo SEI: 23291.001128/2022-81, dias 15/08 a 17/08 e envio a Direção Geral para análise e conformidade no sistema;

2. Acompanhamento processo dispensa gás, nº 23291.001317/2022-54, despacho em conjunto com DEPAD e DG, diálogo GAB para autorização da despesa e diálogo CCL sobre tramitação do processo;

3. Despacho processo nº 23291.001340/2022-49, envio avaliações de desempenho individual e equipe de trabalho, dos servidores ligados diretamente a diretoria administrativa;

4. Acompanhamento preenchimento de informações sobre demanda serviço de cessão de mão de obra de limpeza, conforme demanda DGAP 23278.005570/2022-55;

5. Recebimento processo setor contratos sobre plantão de dúvidas direcionado aos fiscais e gestores de contratos.

6. Inclusão de avaliação individual de desempenho do DAP no processo de avaliação da DG.

7. Análise processo 23278.006851/2022-25 sobre reunião Reitoria referente interesse de prorrogação do serviço de vigilância somente dois meses após encerramento atual, e diálogo com gestora do contrato no Campus, sobre resposta manifestação pela contratada.

17.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
12/08/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
29/08/2022 9.50 - 17.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432