Atividade 518
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VII - 20.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos; 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 20.00 | Tempo de exec. remota: | 20.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 17.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
1. Despacho acompanhamento conformidade diária no processo SEI: 23291.001128/2022-81, dias 15/08 a 17/08 e envio a Direção Geral para análise e conformidade no sistema; 2. Acompanhamento processo dispensa gás, nº 23291.001317/2022-54, despacho em conjunto com DEPAD e DG, diálogo GAB para autorização da despesa e diálogo CCL sobre tramitação do processo; 3. Despacho processo nº 23291.001340/2022-49, envio avaliações de desempenho individual e equipe de trabalho, dos servidores ligados diretamente a diretoria administrativa; 4. Acompanhamento preenchimento de informações sobre demanda serviço de cessão de mão de obra de limpeza, conforme demanda DGAP 23278.005570/2022-55; 5. Recebimento processo setor contratos sobre plantão de dúvidas direcionado aos fiscais e gestores de contratos. 6. Inclusão de avaliação individual de desempenho do DAP no processo de avaliação da DG. 7. Análise processo 23278.006851/2022-25 sobre reunião Reitoria referente interesse de prorrogação do serviço de vigilância somente dois meses após encerramento atual, e diálogo com gestora do contrato no Campus, sobre resposta manifestação pela contratada. |
17.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
12/08/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
29/08/2022 | 9.50 | - | 17.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |