Atividade 5171
Atividade
Atividade: | ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento não programado, uma necessidade momentânea dos (as) estudantes, responsáveis ou servidores (as). Pode ser informação, agendamento, encaminhamento... | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 10.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Servidores: 05/10/22 - Juliana (chefe de gabinete) - Informação sobre a implementação do questionário socioeconômico do SUAP/AE; 06/10/22 - Higor (contador), Jácio (assistente administrativo) e Ricardo (DG) - Informação sobre pagamento e frequência dos bolsistas 07/10/22 - Ivo (TI)- Informações sobre os bolsistas de informática pertencentes ao cadastro de reserva para participação no projeto de extensão Livre Inclusão Social Digital; Contato com Ricardo (DG) para tratar das frequências dos bolsistas 11/10/22 - Ana (Cores) informação sobre frequência de aluno (a) bolsista 14/10/22 - Fabiana (DE) encaminhou o caso da aluna que solicitou atendimento domiciliar 17/10/22 - Ricardo (DG) informação sobre o desligamento/substituição de bolsistas; Givaldo (assistente de aluno) informação sobre a solicitação da aluna Thalya Discentes: 19/10/22- Atendi os alunos Henrique e Bianca. Eles solicitaram uma certificação da Assistência Estudantil para participação no processo seletivo do PIBIC; Atendi as alunas Janille, Glycia e Laiane e agendei um atendimento presencial |
10.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
20/10/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
18/12/2023 | 10.00 | Atendimento das atividades conforme proposto no plano de trabalho. | 10.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |