Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 5154

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Apoio e assessoria a todos os Orgãos Colegiados (CONSEPE, CONSUP, CODIR) e Orgãos de Assessoramento (CPA, CPPD, CPPE, CIS, Jornada Flexibilizada)
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
- Esclarecimentos de dúvidas junto ao Presidente da CPPD acerca de fluxos processuais;

- Contato com Luiz Alcântara para esclarecimentos acerca do tipo de ato necessário para encaminhamento á CGU no processo de recondução da titular da unidade de Correição;

- Contato com Normando acerca da necessidade de alteração do fluxo processual das progressões docentes estabelecido no processo SEI nº 23278.007965/2022-92;

-Revisão da Resolução nº 77 do CONSUP, posterior inclusão no trello da Reitora (para assinatura) e solicitação de assinatura também via whatsapp;

- Inclusão no trello da Reitora e envio de mensagem pelo whatsapp para assinatura de Declaração solicitada pelo prof. Epaminondas (CONSUP) e assinatura de ata da reunião CONSUP do dia 05/08/22 e lista de presença da reunião consup de 05/08/22;

- Contato com o Presidente da Comissão de Jornada Flexibilizada para marcação de reunião (data provável de 04/10): aguardando confirmação da comissão;

- Reiteração da solicitação à Secretaria do CODIR (Suzete) referente à indicação do membro CODIR para compor a comissão elaborará regulamentação de alteração de regime no âmbito do IFBA (SEI nº 23281.002645/2021-14);

--Revisão da Resolução nº 78 do CONSUP, posterior inclusão no trello da Reitora (para assinatura) e solicitação de assinatura também via whatsapp;

- Contato com Alana para acompanhamento dos processos de emissão das portarias de jornada flexibilizada.

- Tentativas de contato com Carlitos (IFMS) para marcação de reunião para esclarecimentos sobre o sistema de contribuições de documentos aprovados no âmbito do Instituto.
8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
22/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
27/09/2022 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432