Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 48308

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento a chamados via email/SUAP
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

O chamado 55466, fora resolvido, porém surgiram novos problemas relacionados a ele. Alguns links no portal que deveriam não estar mais acessível a pedido do DESEL, ainda estavam sendo acessados. Foram necessárias várias medidas para remover tais links pois o plone guarda a referência para cada página ou conteúdo criado, e eles precisam ser removidos manualmente, já que se fizer em lote, a reindexação dos mesmos demoraria muito tempo, deixando o portal lento. Com isso, tive que levar mais tempo nesta tarefa

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
11/04/2023 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432