Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 47364

Atividade

Atividade: COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento ao público em geral - Responder os e-mails institucionais com as devidas orientações; Encaminhar aos setores competentes Encaminhar e-mail explicativos e/ou orientativos- atendimento telefone e whatsapp
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

30 e 31/03/2023 

 

Segue relação de atendimento realizado, através de contato telefônico e ou whats app:

 

Data

Canal de atendimento

Demandante/demandado (a)

demanda

30/03/2023

whatsapp

Ivo Cardoso - DIREX/PROEX

Tratar sobre equipe executora dos projetos com Fundações de Apoio

30/03/2023

whatsapp

André - DRC/PROEX

Consulta sobre equipe executora dos projetos com Fundações de Apoio - submissão do projeto para CONSUP

30 e 31/03/2023

whatsapp e e-mail

Pablo - DPP/PROEX

Alinhamento sobre cadastro dos convênios de estágio no SUAP

30/03/2023

whatsapp

Leonardo- Docente Lauro de Frei

Consulta sobre submissão de projeto via FINEP

31/03/2023 whatsapp Elis Lopes - Prodin Tratar sobre o ACT com a Prefeitura de São Desidério - 23278.002387/2023-89
4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
03/04/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
17/04/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432