Atividade: |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. |
Complexidade: |
IX - 32.00 hora(s) |
Status: |
Finalizada |
Descrição: |
Atendimento psicossocial, acolhimento e escuta qualificada;
orientações quanto aos procedimentos e fruição dos processo via SIASS;
Organização e sistematização de documentos e elaboração de pareceres sociais;
visita domiciliar;
leitura das demandas ofertadas via SEI e correspondência eletrônica;
reunião sobre PASQUAV - politica de atenção a Saúde e Qualidade de Vida;
registros via zap de orientações servidor;
articulação intersetorial para socorrer as demandas apresentadas;
Acompanhamento de antigos processos
reunião com a chefia imediata para ajustes de deliberações quanto ao fluxo de trabalho e acolhimento de novas demandas . |
Entregas Esperadas: |
Registro de Atendimento. |
Tempo de exec. presencial: |
32.00 |
Tempo de exec. remota: |
32.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): |
24.00 |