Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 4721

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. Complexidade: IX - 32.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento psicossocial, acolhimento e escuta qualificada; orientações quanto aos procedimentos e fruição dos processo via SIASS; Organização e sistematização de documentos e elaboração de pareceres sociais; visita domiciliar; leitura das demandas ofertadas via SEI e correspondência eletrônica; reunião sobre PASQUAV - politica de atenção a Saúde e Qualidade de Vida; registros via zap de orientações servidor; articulação intersetorial para socorrer as demandas apresentadas; Acompanhamento de antigos processos reunião com a chefia imediata para ajustes de deliberações quanto ao fluxo de trabalho e acolhimento de novas demandas .
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento.
Tempo de exec. presencial: 32.00 Tempo de exec. remota: 32.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 24.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
- 24.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
23/09/2022 8.00 - 24.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432