Atividade 4718
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Tramitação e acompanhamento de processos no SEI - Unidade CCL.EUN; Impulsionamento das etapas dos processos junto aos agentes responsáveis; Elaboração/Edição documentos processos licitatórios, e outros processos que ocorrer durante a semana. | ||
Entregas Esperadas: | Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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5.1.1 Impulsionamento junto ao DEPAD para seguimento do processo; 6.2 Diálogo com DEPAD referente os empenhos do IFmaker; 6.3 Comunicação com Diretor Geral referente aos empenhos do Ifmaker, esclarecimento da situação dos empenhos e dos contatos efetuados com o fornecedor; informe do servidor que está acompanhando diretamente a comunicação com os fornecedores; 6.4 Processo 23291.001409/2021-53 - Medicamentos – Dispensa 6.4.1 Diálogo com Serviço de Enfermagem referente pendencia junto ao um fornecedor para possibilitar o uso dos medicamentos; 6.4.2 Comunicação com Contratos referente o ponto levantado pelo Serviço de Enfermagem; identificado que faltava uma ação do Serviço de Enfermagem; 6.4.3 Orientação ao Serviço de enfermagem do procedimento a ser realizado; 6.4.3 Diálogo com Contratos sobre a resolução da pendência junto ao fornecedor; 6.5 Processo 23291.001715/2022-71 – Férias Iara: 6.5.1 Análise e autorização da alteração de férias da servidora; 6.6 Processo 23291.001375/2020-16, Manutenção de Aparelhos de Ar condicionado: 6.6.1 Diálogo com envolvidos no processo para alinhar reunião; não foi possível conciliar horários; 6.6.2 Comunicação continuou por whastsApp foi enviada a planilha com ajustes dos itens, analisei a planilha e fiz as pontuações pertinentes; 6.7 Processo 23278.004472/2022-09 – Pregão Apoio Administrativo 6.7.1 Diálogo com servidor de Paulo Afonso referente a abertura do processo do Campus para efetivação do contrato de apoio administrativo; 6.7.2 Verificação da situação do processo 23278.004472/2022-09 que gerenciou o pregão 03/2022; 6.7.3 Pesquisa do processo 23278.005123/2022-04 para verificação de orientações da Reitoria referente a formalização do contrato; 6.7.1 Comunicação com a DAP para verificar situação da abertura do processo específico do Campus para dar continuidade a contratação de apoio administrativo com contrato descentralizado, conforme orientação da Reitoria processo 23278.005123/2022-04; A DAP informou que já está analisando o processo e fará abertura do processo do Campus na próxima semana; 6.8 – Adesão Material Enfermagem 6.8.1 Diálogo com Iara sobre possível adesão de itens de enfermagem que restaram desertos ou fracassados na Dispensa de Licitação; 6.9 Processo 23291.001475/2021-23 – Cessão de uso espaço Cantina 6.9.1 Leitura do parecer da procuradoria jurídica; 6.9.2 Diálogo com o DEPAD referente as considerações apontadas no Parecer Jurídico. |
16.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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19/09/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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13/12/2022 | 10.00 | As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de compras. | 16.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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