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Atividade 4718

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Tramitação e acompanhamento de processos no SEI - Unidade CCL.EUN; Impulsionamento das etapas dos processos junto aos agentes responsáveis; Elaboração/Edição documentos processos licitatórios, e outros processos que ocorrer durante a semana.
Entregas Esperadas: Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

5.1.1 Impulsionamento junto ao DEPAD para seguimento do processo;

6.2 Diálogo com DEPAD referente os empenhos do IFmaker;

6.3 Comunicação com Diretor Geral referente aos empenhos do Ifmaker, esclarecimento da situação dos empenhos e dos contatos efetuados com o fornecedor; informe do servidor que está acompanhando diretamente a comunicação com os fornecedores;

6.4 Processo 23291.001409/2021-53 - Medicamentos – Dispensa

6.4.1 Diálogo com Serviço de Enfermagem referente pendencia junto ao um fornecedor para possibilitar o uso dos medicamentos;

6.4.2 Comunicação com Contratos referente o ponto levantado pelo Serviço de Enfermagem; identificado que faltava uma ação do Serviço de Enfermagem;

6.4.3 Orientação ao Serviço de enfermagem do procedimento a ser realizado;

6.4.3 Diálogo com Contratos sobre a resolução da pendência junto ao fornecedor;

6.5 Processo 23291.001715/2022-71 – Férias Iara:

6.5.1 Análise e autorização da alteração de férias da servidora;

6.6 Processo 23291.001375/2020-16, Manutenção de Aparelhos de Ar condicionado:

6.6.1 Diálogo com envolvidos no processo para alinhar reunião; não foi possível conciliar horários;

6.6.2 Comunicação continuou por whastsApp foi enviada a planilha com ajustes dos itens, analisei a planilha e fiz as pontuações pertinentes;

6.7 Processo 23278.004472/2022-09 – Pregão Apoio Administrativo

6.7.1 Diálogo com servidor de Paulo Afonso referente a abertura do processo do Campus para efetivação do contrato de apoio administrativo;

6.7.2 Verificação da situação do processo 23278.004472/2022-09 que gerenciou o pregão 03/2022;

6.7.3 Pesquisa do processo 23278.005123/2022-04 para verificação de orientações da Reitoria referente a formalização do contrato;

6.7.1 Comunicação com a DAP para verificar situação da abertura do processo específico do Campus para dar continuidade a contratação de apoio administrativo com contrato descentralizado, conforme orientação da Reitoria processo 23278.005123/2022-04; A DAP informou que já está analisando o processo e fará abertura do processo do Campus na próxima semana;

6.8 – Adesão Material Enfermagem

6.8.1 Diálogo com Iara sobre possível adesão de itens de enfermagem que restaram desertos ou fracassados na Dispensa de Licitação;

6.9 Processo 23291.001475/2021-23 – Cessão de uso espaço Cantina

6.9.1 Leitura do parecer da procuradoria jurídica;

6.9.2 Diálogo com o DEPAD referente as considerações apontadas no Parecer Jurídico.
 

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
19/09/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
13/12/2022 10.00 As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de compras. 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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