Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 47143

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de desenvolvimento de software Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Testes e Acompanhamento de demandas de erros no SUAP
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Testes, apoio técnico e abertura de chamado em problemas apresentado com o RIT via SUAP. Chamado encaminhado por e-mail para Analista de TI da DSI e registrado no SUAP por meio do chamado https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/56278/

Atendimento técnico via Whatsapp de aluno com problemas no SUAP

 

 

- Parte do tempo da sexta-feira, dedicado à tentativa de recuperação do Servidor de Active Directory que perdeu a relação de confiança do domínio e necessitou reconfigurar temporariamente o serviço de DHCP da rede wi-fi num outro servidor de DHCP. Equipamento continua apresentando problema.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
28/03/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
03/04/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432