Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 46568

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento a chamados via email/SUAP
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 9.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento ao chamado - 56682 da biblioteca que solicitava inclusão de informações no formulário de submissão do repositório.

Atendimento ao chamado 54463 e 54220 que solicitavam revisão nas permissões de usuários em áreas do portal

Atendimento ao chamado 56639 da DGCOM, para remoção da visualização de documentos internos do setor que está no portal.

Atendimento ao sitema proap, metas fora da paginação - 54848

9.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
04/04/2023 10.00 - 9.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432