Atividade 4614
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | V - 12.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Verificação dos processos do SEI em andamento, despachos e encaminhamentos necessários - 2h/semanal. Compilação das informações referente aos bens móveis extraídas do sistema do patrimônio para os formulários de transferência da responsabilidade patrimonial e atualização dos responsáveis pela guarda - 3h/semanal. Acompanhamento das aquisições 2022 e verificação de pendências dos processos de aquisições referente a períodos anteriores - 1h/semanal. Atualização das planilhas de acompanhamento dos processos em andamento, com acompanhamento constante (Responsáveis Patrimoniais/Almoxarifado virtual/Empréstimo/Devolução de bens permanentes/Aquisições/RMA e RMB) e processos concluídos - 4h/semanal. Atualização das informações nos sistemas do patrimônio SISPAT e SIADS e nas planilhas de cadastro dos responsáveis e UORGS. - 1h/semanal. Organização dos processos no SEI em grupos de acompanhamento especial e conclusão, caso se aplique, na Unidade COLOG - 1h/semanal. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 12.00 | Tempo de exec. remota: | 12.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 12.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Contato telefônico com o servidor Denival para verificar os recibos de água mineral, a fim de confirmar a quantidade solicitada durante M/SET/2022 e confirmação com as informações que constam na planilha de acompanhamento do consumo. Encaminhamento de mensagem no what´s up para o fornecedor Benevides Comercial de Gás Ltda., solicitando a fatura de 56 galões de água mineral consumidos durante M/SET/2022 para pagamento.
Verificação do processo 23720.000491/2022-82 do almoxarifado virtual e encaminhamento de mensagem à servidora Verônica, no what´s up, informando sobre a pendência de assinatura na Solicitação CONTRATOS.SEA 2482935 pela chefia imediata.
Encaminhamento de mensagem para o DEPAD, no what´s up, informando sobre a necessidade de suprimir o local de guarda COINFMAN, e definir o destino dos bens para atualização das informações no sistema do patrimônio. Verificação dos pedidos atestados pelo DAP dos materiais do almoxarifado virtual, na plataforma BR Supply, para confirmar o valor da nota fiscal que deverá ser encaminhada para pagamento. Compilação das informações referente aos bens móveis da COINFMAN extraídas do sistema do patrimônio para o formulário de transferência da responsabilidade patrimonial 030/2022 com destino ao DEPAD, conforme doc. 2529016 - Processo 23720.001083/2022-48. Transferência, no sistema do patrimônio, do claviculário identificado pelo tombo 000894 da COINFMAN para a Guarita, considerando que o bem está, de fato, localizado neste local e em atendimento ao disposto no Despacho sem número DG.SEA 2483058 - Processo 23720.000373/2021-93 que decide sobre a exclusão da COINFMAN do sistema do patrimônio. Download e conversão de PDF para PPT do termo de responsabilidade dos bens da guarita e disponibilização no doc. 2529208 do Processo 23720.001030/2022-27 para assinatura do DEPAD. Remanejamento de 07 bens da COINFMAN para a sala de manutenção predial, em atendimento ao disposto no doc. 2483058 - Processo23720.000373/2021-93 que decide sobre a exclusão da COINFMAN do sistema do patrimônio. Emissão do formulário de transferência da responsabilidade patrimonial dos bens da COINFMAN para o DEPAD doc. 2529016 e encaminhamento à COINFMAN para preenchimento e assinatura, conforme doc. 2529381 - Processo 23720.001083/2022-48. Atesto no doc. 2529458 da nota fiscal 000.001.845 doc. 2529454, referente à aquisição de 56 galões de água mineral e registro no RMA M/SET/2022, conforme doc. 2529493 - Processo 23720.000895/2021-95 com encaminhamento ao DEPAD.SEA. Atualização da planilha referente ao consumo de água mineral no Google Drive com registro da NF 000.001.845 doc. 2529454 - Processo 23720.000895/2021-95. Remanejamento da mesa identificada pelo tombo 002479 da Sala dos Motiristas para a Sala de Manutenção Predial, em atendimento ao disposto no doc. 2483058 - Processo23720.000373/2021-93 que decide sobre a exclusão da Sala dos Motoristas do sistema do patrimônio. Verificação do doc. 2319900, referente ao formulário para transferência da responsabilidade patrimonial dos bens da GECOM no processo 23720.000596/2022-31 e orientação no what´s up para o servidor Darilio sobre o preenchimento do formulário para fins de transferência após assinatura dos envolvidos. Encaminhamento de e-mail para a Servite (jeferson.gava@servite.com.br/rita.oliveira@interfort.com.br/luciana.silveira@interfort.com.br) com solicitação da declaração de quitação de débitos, incluindo as repactuações de 2020, em atendimento à demanda do DAP referente aos contratos continuados para sanar pendências antes que ocorra cancelamento do empenho 2020NE800126.
Edição do formulário para ingresso de bens de terceiros no IFBA, da declaração para ingresso dos bens e abertura do chamado 50496 no SUAP, solicitando à CGTI disponibilização destes documentos no SEI. |
12.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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26/09/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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23/08/2023 | 9.00 | - | 12.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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