Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 460

Atividade

Atividade: COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento ao público interno e externo via email, redes sociais, telefone e whatsapp.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Orientamos e direcionamos os alunos aos atendimentos, na modalidade remota, realizados pelos diversos setores do IFBA, tais como GRA3, GRA2, CAE-DEPAE, DE, GABINETE, DIREC, DICOM, etc., conforme cada necessidade ou situação especifica do interessado. Prestamos informações aos internautas sobre diversos assuntos, a saber: Processo Seletivo 2023,, teletrabalho, trancamento de matrícula, auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio emergencial, SISU vagas residuais etc.

Orientação ao servidor Senna, para retirada de cartazes com data vencida nos diversos murais ou espaços de divulgação no térreo. 

Acompanhamento e atendimento pelos e-mails 

Acompanhamento dos processos SEI

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
09/08/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
22/08/2022 10.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432