Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 45738

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Estabelecimento de contatos com os diversos setores do Campus e respostas a demandas de servidores e terceiros, via contato telefônico ou aplicativo WhatsApp.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Contatos via aplicativo de WhatsApp ao longo da semana, junto ao Diretor Geral para coleta de assinaturas em empenhos/ratificações, Diretor Administrativo para esclarecimento de questões atinentes ao Setor, CGTI (contatos reiterando a necessidade de instalação de Java no computador do Campus), Setor de Manutenção e Logística (para tratar do Processo n. 23471.001346/2021-17 - fornecimento de água mineral para o Campus, bem como do processo n. 23471.000068/2023-42 – nota fiscal de fevereiro da Renovar Engenharia).
Contatos via aplicativo de WhatsApp ao longo da semana, junto à CNAPNE (para tratar do atesto inserido no Processo n. 23471.000194/2023-05), Chefia de Gabinete (a exemplo de tratativas acerca da necessidade de autorização da Direção Geral para seguimento de alguns processos), Departamento Financeiro (contadora do Campus), Setor de Compras e Licitações (para tratar de questões atinentes ao Processo n. 23471.000340/2023-94 – com solicitação de empenho para pagamento à palestrante da Jornada Pedagógica).

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
24/03/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
28/03/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432