Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 45675

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento a demandas de servidores via e-mail, SUAP, SEI, telefone.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

Atendimentos Wathsapp: 

Laura – dacad – sobre - Atendimento sobre informações de convocação de substituto – área engenharia ambiental; informações e orientação do processo docente (Adailton) retorno do afastamento; pagamento de auxílio transporte

Tâmara/Reitoria - solicitar informações sobre processo de Adailton 

Adailton - orientação e atendimento - processo de afastamento e auxílio transporte 

Luanna - orientação sobre marcação de férias 

Rildo - contato com Rildo sobre informações docente (Adailton) e sobre folha de pagamento. 

Edileide - sobre teletrabalho - prazos e vigências 

 

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
19/06/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432