Atividade 41702
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores, bem como respostas aos setores ligados a Reitoria quanto as demandas solicitadas. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Recebimento processo 23461.000236/2023-19 referente solicitação de Ilheus de saldo contrato Renovar, análise e preenchimento da planilha [07/2022 a 07/2023] Valores_por_unidade__Materiais_CONTRATO_13_2021 (limite) - Planilhas Google da Reitoria, complementação de saldos, e inclusão de despacho nº 20 no processo direcionado a DG Eunápolis, DG Ilhéus e ao Gestor do Contrato. Análise formalização demanda serviço de dedetização no processo 23291.000313/2023-30 e assinatura em conjunto com DEMAG. Encerramento processo 23278.001449/2023-35 na unidade DAP, após gestora do contrato incluir planilha de liberação de saldo na conta vinculada. Encerramento processo 23278.001564/2023-18 na unidade DAP referente devolução de crédito orçamento solicitado pela Reitoria, análise NC devidamente incluída pelo DOF. Análise parecer jurídico sobre prorrogação PGD no processo 23291.000145/2023-82 e encerramento do processo. Inclusão de despacho nº 21 no processo 23291.000313/2023-30, direcionado a DG solicitando designação de comissão de planejamento da contratação do serviço de dedetização. Estudo de material para reunião e discussão do GT do regimento. Análise regimento IFBA, e material divulgado. Atualização de movimentos diários no processo SEI 23291.001128/2022-81 período 04/11 a 22/11, incluindo arquivos de conformidade diária, anexo relatório OB e relatório complementar direcionado a DG. Análise de minuta referente a 1º aditivo do contrato de apoio, no processo 23291.001796/2022-17. Análise justificava quanto a repactuação da Java, constante no processo 23291.001823/2019-48, assinatura em conjunto com o departamento administrativo. Recebimento no processo 23278.010573/2022-19 de encaminhamento da COPAT Reitoria reiterando sobre necessidade de recebimento definitivo das notas do IFMAMKEr , inclusão de despacho DOC 2789653 direcionado a PRPGI solicitando o recebimento definitivo. Abertura de processo 23291.000359/2023-59 solicitando a alteração de chefia do DEPAD, dispensando Anderson e designando Alane, conforme rodízio do DAP. |
16.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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09/03/2023 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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27/03/2023 | 9.00 | - | 16.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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