Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 41556

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Realizar lançamento de Relatório Mensal de Almoxarifado Realizar levantamento de Material de consumo inservível e fora da validade localizado no almoxarifado Analisar documentação de prestadora de serviços de Motorista afim de emissão de fatura do mês de Fevereiro
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Todas ações foram executadas conforme planejamento tendo sido aplicadas todos os princípios balizadores para um execução das atividades da Administração Pública

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
03/03/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
13/03/2023 8.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432