Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 41333

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: ANÁLISE E RESPOSTAS DE PROCESSOS SEI (tempo aproximado 4h);
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Unidade SUSTENTABILIDADE.REI

- Análise de diversos documentos sobre a Política de Sustentabilidade no IFBA;

- Criação do processo 23278.001782/2023-44  com todos os anexos. 

 

Unidade DEOFI.REI

- Análise do processo 23278.010318/2022-68 sobre a recuperação da cobertura do ginásio. A PROJUR já se manifestou e solicitou algumas informações contidas no parecer jurídico.

- Processo 23278.002127/2022-22. Avaliação das medições faltantes e liberação da medição atual da Manutécnica. Contrato dos elevadores.

 

ATIVIDADE EXTRA

O presidente da comissão de sustentabilidade direcionou parte da equipe para elaborar questionário em enviar para os campi. Assim, o questionário foi confeccionado. 

 

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
15/05/2023 9.00 Adicionar o documento que foi confeccionado (questionário) como anexo na entrega da atividade aqui no SUAP. 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432