Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 40902

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento a chamados via email/SUAP
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento Chamados:

55177 - Tipo de Participante, erro ao colocar o tipo de participação. O procedimento da solicitante estava sendo colocado de modo equivocado, embora as observações feitas por ela sejam pertinentes, a decisão de alterações cabe a PROEX. A mesma irá fazer esta solicitação 30 minutos de análise da solicitação e busca da melhor solução. Status: Fechado

55466 - Autorização de acesso à pastas no plone. 20 minutos entre análise e efetivação do procedimento. Status: Fechado

55347 - Erro em certificado, foram várias interações com a solicitante, devido em alguns casos erro de procedimento e em outros erros técnicos na confecção do modelo. Refiz o modelo do certificado da solicitante e tudo ficou certo. Entre análise, reelaboração do certificado e orientação de procedimento, demandaram de aproximadamente 05 hora de atendimento. Status: Em aberto aguardando interação da solicitante.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/03/2023 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432