Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 40565

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: -
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  •     Alteração da senha de rede do Aluno Mailton Ramos Silva.
  •     Redefinição da senha do Google Workspace para o aluno Nicolas (202310050008)
  •     Responder email da aluna Maria Clara (202310040010) sobre a abertura de chamados.
  •     Fechamento do chamado do aluno Bruno (202310010008) com dificuldades de acesso ao SUAP.
  •     Troca da senha do Google Workspace para a aluna Maria Clara (202310040010)
  •     Orientar a professora Mariana Seixas na abertura de chamado junto à DGTI.
  •     Cadastrar nova professora substituta (Elisangela Diniz) nos sistemas do IFBA.
  •     Problema ao criar a servidora nova (Elisângela Diniz) na plataforma Google Workspace. A DGTI foi informada.
  •     Atendimento à funcionária Juliana Ferreira com problema no computador da recepção.
  •     Orientar a servidora Elizabete Lira na abertura de chamados de TI para o campus de Paulo Afonso.
  •     Alteração dos dados da conta da servidora Elisângela Diniz na plataforma Google Workspace.
4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
25/03/2024 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432