Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 40561

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: -
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  •     Troca da senha de email da aluna Maria Rita (202310070017).
  •     Atendimento à servidora Ana Paula com problemas no desktop utilizado no posto de trabalho dela.
  •     Fechamento de chamado para redefinição da senha da rede para a aluna Dayanne Souza (201610010011)
  •     Cadastro de novos alunos nas plataformas Microsoft Teams, Google Workspace e Rede interna do Campus.
  •     Reset da senha de rede do Aluno Nicolas (202310050008).
  •     Reset da senha do Google Workspace para o Aluno Nicolas (202310050008)
  •     Alterar email do Aluno Nicolas no SUAP. O email que estava cadastrado era do pai dele.
  •     Envio de email para a aluna Juliana (201910010013) sobre bloqueio da conta da rede do campus.
4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
25/03/2024 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432