Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 40557

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: -
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  •     Responder ao email da aluna Helena (202310010016) com orientações sobre a abertura de chamados com a TI.
  •     Responder ao email do aluno Victor (201910010012) com resposta à solicitação de reset de senha da plataforma Google Workspace.
  •     Responder ao email do aluno Gedson (202010010032) com orientações para se conectar ao SUAP.
  •     Responder ao email do aluno Gedson (202010010032) com orientações sobre horários escolares incorretos no SUAP. Orientei que entrasse em contato com a CORES.
  •     Trocar a senha da rede da aluna Helena (202310010016).
  •     Responder ao email do aluno Vincícius (202010070026) com dificuldades para acessar a rede do campus. O usuário havia sido bloqueado por estar se conectando na Rede Wifi dos Funcionários.
  •     Fechamento do chamado 2894.
  •     Atualização do chamado 2895.
  •     Recebimento de nova lista de alunos matriculados enviados pela CORES, chamado 2893. Realização de cadastro de novos alunos na rede.
4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
25/03/2024 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432