Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 40553

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: -
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  •     Responder email da aluna Gecilma sobre acesso à rede.
  •     Cadastramento de alunos nos sistemas do IFBA (Google Workspace, Microsoft Teams e Rede interna do Campus).
  •     Suporte à servidora Janaína na autenticação à internet utilizando o computador da mesa de trabalho dela.
  •     Fechamento do chamado 55028 da aluna Ilma Cordeiro (202310030005) com solicitação de email.
  •     Troca da senha de rede para o aluno Egon Vitor (202310030014).
4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
25/03/2024 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432