Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 4034

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Leitura de termo de referência do contrato de manutenção predial e contrato para iniciar transição de fiscalização administrativa e técnica de contrato, com o objetivo de deixar a servidora do setor de contratos com menos atribuições, podendo, assim, fazer um melhor atendimento às demandas do setor.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Em substituição a esta demanda, devido a necessidade urgente de conclusão do processo para aquisição de materiais de marcenaria e de manutenção, essenciais para atingirmos metas de infraestrutura para o campus, considerando que estávamos no aguardo da regularização da situação de uma empresa fornecedora e o envio de uma cotação assinada por outra empresa para procedermos com o restante da aquisição relativa ao processo 23720.000560/2022-58,  e considerando que a partir do dia 15/09 iria sair de férias, tive que dedicar tempo para realizar projeto básico, fazer mapa de preços, incluir vários documentos no processo e fazer contato com setor de contratos para alinhamento.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
16/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
13/10/2022 10.00 Excelente. Parabéns. Anexado mapa de preços e projeto básico ao processo 23720.000560/2022-58. Mostrou proatividade ao substituir a demanda planejada pela demanda urgente. 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432