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Atividade 39752

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Análise dos usuários que estão cadastrados no sistema SEI, através do módulo do SIP.

Atendimentos aos chamados criados no SUAP, exemplos:

Chamado: 54890 - referente a e-mail 

Criado chamado 54914 - ajuste de cadastro de e-mail

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
25/02/2023 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
20/03/2023 8.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432