Atividade 3893
Atividade
Atividade: | ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Organização da área nutricional da Unidade | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atualização do Manual de Boas Práticas do Refeitório Institucional com elaboração das planilhas padronizadas (temperatura e higienização) para implantação junto à equipe de manipuladores de alimentos. | ||
Entregas Esperadas: | Cardápio, alimentação, planejamento de aquisições | ||
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Atividades realizadas no período de 15 a 16/09/2022 na modalidade de teletrabalho por meio da adesão ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD) via processo SEI 23291.001473/2022-15 (Portaria º 112 de 22 de agosto de 2022)
1. Atualização do MBP - Serviço de Nutrição - IFBA Eunápolis 2022.docx conforme link compartilhado via e-mail. Obs.: necessário coletar informações junto ao Departamento de Manutenção do campus e à Fiscal de Contrato da SulClean para inserir no MBP. 2. Acompanhamento de e-mails e processos - recebimento de notas fiscais da Associação de Horticultura de Vera Cruz (AHVC) por e-mail; 3. Envio por e-mail de notas fiscais e respectivos termos de recebimento da AHVC para o atesto pelo fiscal de contrato; 4. Atesto de nota fiscal (44251322) da AHVC - empenho 2020NE800194 - via Processo SEI Nº 23291.000919/2020-22; 5. Envio de pedido de gêneros alimentícios ao fornecedor Comercial de Alimentos Independência Eireli via e-mail; 6. Resposta à solicitação de agendamento para visita técnica ao refeitório institucional pelo estudante e/ou sua turma de Edificações (sob Coordenação da professora Luane Alcântara) via e-mail.
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16.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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12/09/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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20/09/2022 | 10.00 | - | 16.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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