Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 3801

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à Informação Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento dos pedidos de acesso à informação no Fala BR e encaminhamento pelo SEI aos setores responsáveis pela resposta.
Entregas Esperadas: Recebimento e tramitação de processos e documentos
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Recebimento dos pedidos de acesso à informação na plataforma fala BR e encaminhamento aos setores responsáveis pela resposta.

Reiterados os pedidos do SIC aos setores que estão em atraso para envio das respostas.

Interlocução com o estagiário da DGCOM para orientação para diagramação da Carta de Serviços ao Cidadão

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
12/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
16/09/2022 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432