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Atividade 37991

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Serviço Antimalware Bitdefender GravityZone(Solução Antivírus): - Verificar a disponibilidade dos serviços; - Verificar o uso de Memória/Disco/CPU; - Verificar equipamentos sem proteção; - Verificar possíveis IDS; - Verificar atualizações disponíveis. Serviço da Lista de E-mails intra-camaçari: - Adicionar ou remover membros da lista; - Verificar e-mails bloqueados pela lista; - Verificar o status dos serviços. Servidor de Imagens FOG Project: - Verificar o uso de Memória/Disco/CPU/Rede; - Verificar os status dos serviços.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Servidores verificados.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
23/02/2023 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
16/07/2023 8.00 Verificação da atividade in loco junto ao setor. Servidor não anexou documentação comprobatória de execução da atividade no SUAP. Fazer isso nas próximas entregas. 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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