Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 37979

Atividade

Atividade: ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Colaboração junto a CORAC na comunicação aos convocados da 3ª chamada ingressantes do integrados e subsequentes de 2023 ;
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Eu como coordenadora do PROSEL 2023, fui convidada pela coordenadora da CORAC Renta, para auxiliar contactando os convocados para a matricula. Visto que, o setor estava fazendo  esse trabalho através de e- mail e ligação telefônica sem sucesso. Assim foi desenvolvido a ação através de contatos pelo Watsszap aos convocados da modalidade integrada e subsequente da 3ª chamada , aproveitando esse momento para realizar o monitoramento de matriculas e desistências.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
22/03/2024 8.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432