Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 37950

Atividade

Atividade: COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento à servidor/a, estudante e comunidade em geral via telefone, e-mail e whatsapp
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

✔️ Atendimento via direct do Instagram e Facebook para 06 pessoas sobre os mais diversos assuntos (dia 14/02).
✔️ Atendimento via direct do Instagram e Facebook para 04 pessoas sobre os mais diversos assuntos (dia 15/02).
✔️ Orientação à equipe DICOM sobre banca de heteroidentificação para atendimento do caso do candidato Luís Silva
✔️ Atendimento via WhatsApp para Francine do Gabinete sobre instalação de faixas para divulgar o Encontro Acadêmico
✔️ Atendimento via WhatsApp para Helga do Restaurante do IFBA sobre divulgação de ação junto ao público interno
✔️ Atendimento via e-mail para estudante Everton sobre procedimento para solicitação de certificado de conclusão do Encceja unificando notas de exames 

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
14/02/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
29/09/2023 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432