Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 37938

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Orientações diversas a servidores sobre demandas de competência do DEQUAV
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Servidores orientados essa semana:

Livia Maria Bastos Vivas - remoção;

Luiz Gomes Forte Neto - encaminhamento do Diretor Geral de demandas de acompanhamento psicológico de servidores subordinados do Campus FSA;

Felizardo Adenilson Rocha - encaminhamento do Diretor Geral de demandas de avaliação da capacidade laborativa de servidor subordinado do Campus VDC (interlocução com as colegas da COPSI para discussão do caso e formulação de estratégias para dar celeridade ao processo);

Nadja Silva dos Santos - Licença para Tratamento de Saúde;

Suzete Menezes Pessoa - solicitação de contato de colega da COPSI;

Thaís Lessa - solicitação de reunião para encaminhamento de demandas por atendimento psicológico de servidores envolvidos em processos administrativos disciplinares;

Rozane Suzart Gesteira - remoção (contato também com DEMP para encaminhamento da demanda);

Elen Mara Gomes de Léo - Psicóloga na Coordenação de Atenção à Saúde do Trabalhador da UFRRJ - solicitação de certificado de participação em evento anterior realizado pelo Comitê Nacional de Saúde e QVT (no qual eu atuo)

 

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/04/2023 10.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432