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Atividade 37427

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Fornecimento de suporte aos Setores do Campus incumbidos dos lançamentos referentes ao Plano de Metas Institucional 2023 (curto prazo), retirando dúvidas quanto aos lançamentos e/ou esclarecendo aspectos referentes às senhas de acesso ao sistema PROAP (Processo n. 23471.000185/2023-14).

Inserção de documentação faltante no Processo n. 23471.000070/2023-11, para compor o faturamento de janeiro de 2023 da Empresa Java Segurança (contracheques e seguro de vida), bem como Nota Fiscal n. 8348 e planilha de contingenciamento mensal, complementando e disponibilizando o atesto para que o fiscal respectivo pudesse atestar.

Atendimento ao quanto solicitado em e-mails, enviados pela Comissão Local do Teletrabalho do Campus Feira de Santana (preenchimento e envio de formulário de avaliação do servidor em teletrabalho e de formulário de avaliação do servidor cliente).

Alteração de senha para acesso ao Compras Governamentais (acesso ao sistema SIASG), enviada pela cadastradora local, através de solicitação inserta no Processo n. 23471.000050/2023-41.

Inserção de atesto no Processo n. 23471.001987/2022-52 e disponibilização em bloco de assinatura), a fim de que o fiscal pela inspeção/conferência pudesse atestar o recebimento de apitos (material esportivo), recebidos juntamente com a nota fiscal nº 1214 (valor de R$ 83,40), expedida pala empresa LUIZ TADEO DAMASCHI, informando que os mesmos estão de acordo com as especificações contratuais pactuadas entre as partes e dentro do padrão de qualidade aceito pela Administração.

Inserção de atestos no Processo n. 23471.002039/2022-34 (e disponibilização em bloco de assinatura para o SML), a fim de que o fiscal pela inspeção/conferência dos materiais pudesse atestar o recebimento de filtros para bebedouros, recebidos juntamente com as notas fiscais n. 3164 e n. 73, expedidas palas empresas MARCOS E BERTA LTDA. e JOBSON PRADO, informando que os mesmos estão de acordo com as especificações contratuais pactuadas entre as partes e dentro do padrão de qualidade aceito pela Administração.

Inserção de atesto e documentação fiscal da Empresa CESBA – Centro de Surdos da Bahia no Processo n. 23471.000194/2023-05, referente ao mês de janeiro de 2023. Contudo, após verificação das férias dos terceirizados no referido mês, os documentos foram cancelados.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
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Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
23/02/2023 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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