Atividade 36671
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VII - 20.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 20.00 | Tempo de exec. remota: | 20.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 20.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 13/02/2023 a 17/02/2023 são os seguintes:
13/02/2023 54316 - Indicação de gestor da unidade - Concluído 54318 - Criação de unidade no SEI - concluído 54349 - Inclusão/alteração/exclusão de servidor - concluído. 54348 - Inclusão/alteração/exclusão de servidor - concluído 54333 - Inclusão/alteração/exclusão de servidor - concluído
14/02/2023 54414 - Acesso de usuário externo - concluído 54407 - Inclusão/alteração/exclusão de servidor - concluído 54401 - Inclusão/alteração/exclusão de servidor - concluído 54391 - Inclusão/alteração/exclusão de servidor - concluído 54379 - Criação de unidade no SEI - concluído
15/02/2023 54354 - Inclusão/alteração/exclusão de servidor - concluído 54389 - Indicação de gestor da unidade - concluído 54418 - Indicação de gestor da unidade - concluído |
20.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
23/02/2023 | 10.00 | - | 20.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |