Atividade 35768
Atividade
Atividade: | ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | - | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
As atividades de atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral foram realizadas em sua maioria via WhatsApp ou Telefone, entretanto não foi elaborada uma sistemática de registro desses atendimentos, que em sua maioria ocorreram com servidores ligados a DAP, tais como DIVICOM, COAD, DEPAD e DIVIPAT; e ainda DG, seu gabinete; DIREC e DPGI. Além das atividades acima, acrescenta-se a reunião com o GT da Gestão Institucional no em 09/10/23, das 14 as 15, através do Google Meet não incluído anteriormente no Plano de Atividades. |
4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
- | - | - | - | - |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |