Atividade 35423
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento aos servidores nas demandas relacionadas a sua vida funcional. Orientações sobre fluxo para encaminhamentos e tramitação de processos de: Avaliação de Desempenho; Estágio Probatório; Licenças em geral (gestante, paternidade, saúde, capacitação, afastamento para estudos, etc.); Adesão e desligamento de Planos de Saúde; Progressões funcionais por Mérito e por Capacitação Benefícios em geral (Auxílio alimentação, auxílio Transporte; Auxílio Natalidade; Auxílio Pré-escolar, Adicionais Ocupacionais; Incentivo a Qualificação, etc) Aposentadoria; Demais demandas correlatas | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Disponibilidade na bancada virtual para atendimento aos servidores. Atendimento da servidora Elizabete para esclarecimentos quanto ao fluxo e instrução do seu processo de redistribuição 23285.002305/2022-26. Atendimento da servidora Elizabete para orientações quanto ao fluxo licença capacitação Atendimento da servidora Claudia Galante para orientação quanto ao preenchimento do formulário de Avaliação dos Servidores para compor Relatório de Acompanhamento Trimestral de Execução do Programa de Gestão - Modalidade Teletrabalho. Contato com o professor João Marcelo para tratar dos processos 23285.002307/2022-15 e 23285.002305/2022-26 que tratam de contratação de substitutos de Física e Inglês. Atendimento do Professor Marcos Antônio para esclarecimentos quanto ao seu processo 23285.000458/2018-52 que trata de progressão funcional/pagamento de exercícios anteriores Atendimento da servidora Elenice para orientação quanto a instrução de processo de Substituição de Função/ Verificação de Nepotismo Reunião com a chefia para orientação a respeito do fluxo de contratação de professores substitutos processos 23285.001016/2022-18 e 23285.002306/2022-71 Atendimento do servidor Fernando Viana para orientações quanto ao fluxo para tramitação de atestado médico Atendimento do servidor Ariel para esclarecimento quanto a critérios de solicitação de IQ, orientado a encaminhar processo com seus questionamentos para que possamos consultar a COAC Atendimento do Professor João Marcelo para informações quanto a desligamento de professores substitutos: 23285.001540/2022-81 - Desligamento: 16/09/2022 - Mellissa Moreira Figueiredo Barbosa 23283.000334/2021-92 - Desligamento em 12/04/2022 - Paloma Moore Neves Atendimento da servidora Tatiana para esclarecimentos quanto a tramitação do seu processo que trata de IQ 23285.000096/2023-67 Atendimento da Professora Tereza Kelly para esclarecimentos quanto ao fluxo para Afastamento para Estudos |
8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
06/02/2023 | Atividade de acordo com as necessidades do setor. |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
14/02/2023 | 10.00 | As atividades foram realizadas conforme as necessidades do setor. | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |