Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 35198

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atender chamados cia Email/SUAP
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 13.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento aos seguintes chamados:

53914 - Foi feito configuração de permissões em pastas do sistema -Plone

54119 - Adiciona Data Fim para cada atividade Cadastrada;
Correção de erro ao zerar vagas de uma atividade em um evento com múltiplas atividades;
Acrescenta Tipo de Atividades no relatório de exportação de participantes;
Corrige erro ao listar participantes por atividade;

54216 - Precisei reconfigurar o usuário da solicitante e depois ajustar permissões.

Por questões de urgência, precisei trabalhar no sábado para atender ao chamado 54119. Trabalhei, umas 7h no sábado e mais 05h na segundafeira, para entregar todas as soluções necessárias para a resolução do mesmo.

13.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
13/02/2023 10.00 - 13.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432