Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 34631

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: -
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  •     Envio de email para a professora Julyana para tratar sobre as máquinas com problema no laboratório de informática.
  •     Atendimento ao aluno Mailto (202110030015) para identificar o problema ao conectar na rede wireless do campus.
  •     Troca da senha do email da servidora Thais Lopes.
  •     Tirar dúvidas da servidora Thais Lopes sobre as senhas do SEI e Email.
  •     Responder ao email da aluna Eloise (202210030015) com problemas para acessar o SUAP.
  •     Troca da senha de Rede do Aluno José Antônio (202010010031).
  •     Reset da senha de rede do aluno Nicolas.
4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
25/03/2024 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432