Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 34623

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: -
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  •     Resposta ao aluno (Wilande Brandão) sobre o acesso à rede do campus.
  •     Envio de email para aluno (João Henrique) para tratar sobre erro de acesso à plataforma Google Workspace.
  •     Alteração da senha da Rede para o aluno Mailton (202110030015)
  •     Responder ao email do aluno Clécio Diego (202310030018) sobre dúvidas para fazer o login nos computadores do instituto.
  •     Enviar email ao aluno João Henrique Rodrigues de Siqueira (201710030016), Chamado 2869, com explicações devido a sua dificuldade de acesso ao Google Workspace.
  •     Responder email do aluno Ricardo (202310030001) com problema para acessar os computadores. Foi feita a troca da senha de rede do aluno.
  •     Responder ao email da aluna Pamela (202310050013) solicitando o reset da senha da plataforma Google Workspace.
  •     Responder email de aluna da UAB-IFBA solicitando os contatos da UAB.
4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
25/03/2024 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432