Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 34619

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: -
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  • Contato com Estefânio sobre a criação de uma Pendência no SUAP para a aluna Náthaly Gabryele Alves Vieira (201810050010), visto que ela está com um computador emprestado pela DIREN/DG.
  •     Responder email de servidor com dúvidas sobre o laboratório de informática.
  •     Contato com servidora Ana Tereza para tirar dúvidas sobre o acesso ao SUAP para os Alunos novos.
  •     Envio de email para os novos alunos com algumas instruções sobre o acesso ao SUAP.
  •     Troca de senha do Google Workspace para o aluno Francisco Alan (202310010014).
  •     Resposta ao email do aluno Egon Vitor com dúvidas sobre o número de matrícula.
  •     Envio de reset de senha da conta do Google Workspace para o aluno Jones Brandon (201310010025).
4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
25/03/2024 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432