Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 34123

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: VII - 20.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Análise da documentação faturamento mensal e preparação de processo de liquidação e pagamento no SEI NOVEMBRO E DEZEMBRO/2022 de três contratos administrativos com dedicação exclusiva de mão de obra, bem como gestão do recebimento de água mineral.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 20.00 Tempo de exec. remota: 20.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 24.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Meta cumprida:

1- Encaminhamento de processos de pagamento novembro/2022 dos  contratos 15/2022 (recepcionista I) e 17/2022 (motorista).

2 - Encaminhamento das notas ficais dezembro/2022 para liquidação,  contratos 15/2022 e 17/2022;

3 - Encaminhamento do processo de pagamento da nota fiscal outubro/2022 do contrato 10/2022 (expirado) que estava atrasado em razão de pendências.  da contratada.

4 - Início da análise da documentação do faturamento dezembro/2022 dos contratos 13/2021, 15/2022 e 17/2022;

5 - Elaboração e encaminhamento dos processos de empenho dos contratos 13/2021, 15/2022 e 17/2022.

24.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
07/02/2023 10.00 - 24.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432