Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 33911

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Instrução dos processos de aquisição e contratação do Setor de Compras.
Entregas Esperadas: Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Instrução dos processos de aquisição e contratação do Setor de Compras (8H)

Instrução do processo para aquisição de material esportivo

Consulta ao setor demandante sobre substituição sugerida pelo fornecedor

Instrução do processo de aquisição de equipamentos de TI

Consulta ao setor demandante sobre substituição sugerida pelo fornecedor

Instrução do processo de contratação de serviço de manutenção corretiva de cancelas

Pesquisa e inclusão dos orçamentos

Consulta da situação do fornecedor

Elaboração do enquadramento

Elaboração da solicitação de empenho

Encaminhamento da Nota de Empenho

Contato com o fornecedor para agendamento do serviço

Instrução do processo de contratação de serviço de gestão de frota

Consulta da situação do fornecedor

Elaboração do enquadramento

Elaboração da solicitação de empenho

Encaminhamento da Nota de Empenho

Instrução do processo de elaboração do Relatório de Gestão 2022

Elaboração do capítulo “SETOR DE COMPRAS” do Relatório de Gestão 2022

Atualização do planilha do Relatório de Compras 2022

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
27/01/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
03/02/2023 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432