Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 33689

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimentos de chamados via suap.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 10.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

O chamado 53914, está sendo verificado, por que houve um serie de alterações nas permissões do campus.

Tem dois chamados que estão sendo tratados por email:

  1. O primeiro feito Fátima Itana sobre erro nas tags dos certificados, já foram identificados e estão sendo resolvido. Demanda de um tempo de teste.
  2. O Segundo foi feito por Ivo de Jacobina. "

    identificamos algumas limitações para as quais gostaríamos se possível que pudessem ser consideradas:

    - As atividades não permitem mais de um dia para sua realização;

    - Opção para descrever as atividades.

    "
  3. A solicitação principal foi resolvida: ao informar zero em uma das atividades, o sistema trava a inscrição em outras atividades. Mas precisará ser tratado no código.

O módulo gerente do processo seletivo de Valença para Pós graduação, apresentou um pequeno problema na renderisação da página. Foi resolvido com uma demanda de tempo extra, pois não estava previsto para este planejamento.

10.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
06/02/2023 10.00 - 10.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432