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Atividade 33527

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastros Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte
Entregas Esperadas: Relatório, planilhas
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte

 

Relatório de Atividades Semanal

23//01/2023 a 27//01/2023

Respondi e-mail da Diretoria Acadêmica, sobre marcação de reunião para alinhamento de demandas do contrato de apoio administrativo INTERSET

Conversei com a coordenadora de Compras via WhatsApp, sobre informações para confeccionar documento sobre relatório de gestão 2022- FBA –Campus Eunápolis

Conversei com a Coordenadora do setor de Planejamento e Gestão, via WhatsApp sobre processo administrativo sancionador de empresa

Conversei com a ex presidente da Comissão, via WhatsApp sobre processo administrativo sancionador de empresa

Conversei com a DAP via WhatsApp, sobre apostilamento contrato INTERSET

Conversei com a DAP via WhatsApp, sobre empenhos enviados do IFMAKER

Conversei com a DAP via WhatsApp, sobre designação de equipe de fiscalização para contrato de concessão de espaço da cantina do campus.

Conversei com a DAP via WhatsApp, sobre prorrogação de contratos JAVA, e IS BRASIL

Conversei com a DAP via WhatsApp, sobre processo administrativo sancionador de empresa

Conversei com a DAP via WhatsApp, sobre adicionar posto de trabalho no contrato INTERSET

Recebimento de e-mail da INTERSET sobre restituição de valores décimo terceiro conta vinculada

Encaminhamento de e-mail com planilha ajustada 2023 da INTERSET, para e-mail da DAP

Redigi Despacho no Processo SEI 23291.002154/2022-27, com referência a planilha ajustada 2023 da INTERSET

Anexei planilha ajustada 2023 da INTERSET no Processo SEI 23291.002154/2022-27

Entrega de plano de atividades da semana anterior no SUAP

Reenvio de e-mail para R. C. ROMANO IMPORTAÇÃO DE ELETRO, sobre confirmação de recebimento de empenho

Reenvio de e-mail para GOLD LICITAÇÃO E COBRANCA LTDA, sobre confirmação de recebimento de empenho

Reenvio de e-mail para ELETRIMAX ELETRICA E FERRAMENTAS LTDA, sobre confirmação de recebimento de empenho

Recebimento de e-mail da AMERICANA 3D EQUIPAMENTOS, com Nota Fiscal de item a ser entregue no campus –IF MAKER

Encaminhamento de e-mail para responsável pelo IF MAKER Campus Eunápolis, com pedido de substituição de produto para IF MAKER

Leitura e apreensão de conteúdo da lei 14.133/2021 (Nova lei de Licitações e Contratos)

Encaminhamento de resposta por e-mail da Diretoria Acadêmica, sobre solicitação de reunião de alinhamento de equipe de fiscalização para tratar sobre contrato de prestação de apoio administrativo

Recebimento de e-mail de fornecedor J C FARIAS PEREIRA LTDA, confirmando recebimento de empenho IFMAKER

Conversa com responsável pelo almoxarifado via WhatsApp, sobre recebimento de produto referente a nota em empenho Motosserra

Conversei com o fiscal dos contratos IS BRASIL via WhatsApp, sobre aditivos de prorrogações

Conversei com o fiscal do contrato JAVA via WhatsApp, sobre aditivo de prorrogação

Conversa com Chefe do DEPAD, via WhatsApp, sobre apólice de seguro enviada pela JAVA

Conversei com a responsável pelo setor de Nutrição via WhatsApp, sobre empenhos de alimentos

Plantão semanal da Coordenação de Contratos

Conversei com a DAP via WhatsApp, sobre marcação inicial de reunião com a empresa SLONTEC e a equipe de fiscalização

Conversei com a DAP via WhatsApp, sobre contrato JAVA via WhatsApp, sobre aditivo de prorrogação

Conversei com a DAP via WhatsApp, sobre contrato de aparelhos de ar condicionado

Redigi relatório de reunião Plantão semanal da Coordenação de Contratos

Redigi manifestação em Processo SEI 23291.002154/2022-27, sobre aditamento contrato INTERSET

Redigi minuta de termo aditivo de prorrogação do contrato JAVA no Processo SEI 23291.001823/2019-48  

Redigi duas minutas de termos aditivos de prorrogação dos contratos IS BRASIL no processo SEI 23291.000943/2019-28  

Redigi minuta de apostilamento contrato INTERSET, no processo SEI 23291.001796/2022-17

Criei grupo no WhatsApp, para tratar de assuntos relativos a equipe de fiscalização do contrato SOLONTEC

Conversei com a DAP via WhatsApp, sobre empenhos de uniformes para o almoxarifado social

Recebimento de e-mail da Manutécnica contando Nota fiscal

Recebimento de e-mail da INTERSET, contendo planilha ratificada sobre retenção de parcela de décimo terceiro salário dos colaboradores terceirizados

Conversa via WhatsApp, sobre reunião inicia da equipe de fiscalização, com o fiscal técnico do Contrato SOLONTEC,

Anexei ao processo SEI 23291.001796/2022-17, e-mail sobre solicitação da Diretoria Acadêmica para inclusão de sábados na jornada de trabalho dos três Recepcionistas III

Anexei ao processo SEI 23291.001796/2022-17, e-mail, planilha ajustada com valores do auxílio transporte para os sábados que serão laborados pelos três recepcionistas III

Redigi e-mail solicitando reunião com e SOLONTEC e equipe de fiscalização

Anexei ao Processo SEI 23291.001823/2019-48, certidões CND da JAVA

Conversei com a via WhatsApp, com a coordenadora de compras, sobre reunião inicial contrato SOLONTEC

Conversei por WhatsApp, com o responsável pelo laboratório IF MAKER, sobre solicitação de troca de equipamento que foi solicitado por fornecedor

Conversei com a via WhatsApp, com a encarregada da empresa SOLONTEC, sobre documentos enviados pela empresa 

Conversei com a via WhatsApp, represente legal da empresa SOLONTEC, sobre reunião inicial de alinhamento para execução do contrato

Encaminhamento de e-mail da DENTECK, sobre documentos e nota fiscal, para o DOF

Reencaminhei e-mail para SOLONTEC, sobre reunião inicial de alinhamento para execução do contrato

Abri Processo SEI 23291.000050/2023-69, na unidade Fiscais, para acompanhamento da execução do contrato, por parte da equipe de fiscalização

Anexei Portaria de equipe de fiscalização, e-mails marcando reunião inicial e sobre designação de equipe de fiscais por parte da Direção Geral, ao processo SEI 23291.000050/2023-69  

Anexei ao Processo SEI Processo 23291.002333/2022-64, despacho informando sobre abertura de Processo SEI 23291.000050/2023-69, para acompanhamento de fiscalização do contrato SOLONTEC.

Anexei documentação contendo equipamentos, ferramentas e nota fiscal com produtos entregues no campus Eunápolis, pela empresa SOLONTEC, no Processo SEI 23291.000050/2023-69

Planejamento de atividades da semana seguinte

06/02/2023-10/02/2023

Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quarta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade.

Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp.

Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI.

Leitura e apreensão de conteúdo da lei 14.133/2021 (Nova lei de Licitações e Contratos)

Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de limpeza e conservação do Campus Eunápolis- Empresa SOLONTEC

Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa INTERSET SERVIÇOS LTDA

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
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Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
16/02/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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