Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 33028

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Assessoria e capacitação dos Setores Estratégicos sob minha responsabilidade: Eunápolis, Ilhéus, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Valença, Vitória da Conquista, Ubaitaba DPAAE, PROEN, PROEX e/ou demais setores, caso necessário.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento via whatsapp de diversos setores da reitoria para cobrança e esclarecimento de dúvidas da coleta do RG TCU 2022:

Proap, Proen, DGTI, DGCOM, DGP, Correição e Depad.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
23/01/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
27/03/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432